O que é o Portal de Correspondências Digitais?
É uma plataforma na qual os clientes Itaú podem visualizar, guardar, imprimir e enviar por e-mail suas correspondências de forma digital.
Como realizar o primeiro acesso?
Acesse www.correspondenciasdigitais.com.br e clique em “primeiro acesso”
Digite seu número de CPF e data de nascimento (Pessoa Física) ou CNPJ e data de fundação (Pessoa Jurídica);
Escolha a opção para verificar a sua identidade (número de telefone ou e-mail). Caso não encontre seu número de telefone e e-mail, ligue para 0800 720 5299 (Central de Atendimento disponível exclusivamente no período de declaração de Informes de Rendimentos) ou na Central de Atendimento ao Investidor pelos telefones 3003 9285 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 720 9285 (demais localidades, em dias úteis) das 9h às 18h;
Digite o código recebido por e-mail e/ou telefone e crie a sua senha pessoal;
Pronto! Agora basta entrar com seu CPF/CNPJ e nova senha cadastrada para acessar os seus documentos. Os Informes de Rendimentos estarão disponíveis em “meus informes” – pasta “2025”.
Canal de Atendimento ao Investidor
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.