Informe de Rendimentos

O que é o Portal de Correspondências Digitais?

É uma plataforma na qual os clientes Itaú podem visualizar, guardar, imprimir e enviar por e-mail suas correspondências de forma digital.

Como realizar o primeiro acesso?

01

Acesse www.correspondenciasdigitais.com.br e clique em “primeiro acesso”

02

Digite seu número de CPF e data de nascimento (Pessoa Física) ou CNPJ e data de fundação (Pessoa Jurídica);

03

Escolha a opção para verificar a sua identidade (número de telefone ou e-mail). Caso não encontre seu número de telefone e e-mail, ligue para 0800 720 5299 (Central de Atendimento disponível exclusivamente no período de declaração de Informes de Rendimentos) ou na Central de Atendimento ao Investidor pelos telefones 3003 9285 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 720 9285 (demais localidades, em dias úteis) das 9h às 18h;

04

Digite o código recebido por e-mail e/ou telefone e crie a sua senha pessoal;

05

Pronto! Agora basta entrar com seu CPF/CNPJ e nova senha cadastrada para acessar os seus documentos. Os Informes de Rendimentos estarão disponíveis em “meus informes” – pasta “2025”.

Canal de Atendimento ao Investidor

0800 720 5299 – Central de Atendimento exclusiva para o período de declaração de Informes de Rendimentos.
(11) 3003 9285 (WhatsApp) – Para consulta de status de processo, seg. a sex das 09h às 18h, e Assistente Virtual 24 Horas.
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-9285 Outras Regiões: 0800 720 9285

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.