Notícias Recentes
A Natura anunciou a assinatura de acordo vinculante para a venda das operações da Avon International na Europa, África e Ásia para a Regent. A conclusão da transação está sujeita às aprovações regulatórias usuais. A operação da Avon na Rússia não está incluída no acordo e permanece classificada como ativo "mantido para venda".
Leia maisA Natura anunciou que firmou acordo para a venda das operações da Avon na Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e República Dominicana (Avon CARD) para Grupo PDC, empresa de bens de consumo com presença na América Central e Perú. A Natura receberá pela transação US$ 22 milhões. Na última divulgação de resultados, a empresa já havia classificado esses ativos como “mantidos para a venda”, em razão da alta probabilidade de negociação em até 12 meses
Leia maisA Natura anuncia a inauguração de uma agroindústria em parceria com a ASSOAB (Associação dos Produtores e Beneficiadores Agroextrativistas de Beruri), um projeto que une inovação, sustentabilidade e inclusão social. A nova estrutura, localizada em Beruri (AM), permitirá a extração de óleo de Castanha da Amazônia , agregando maior valor à cadeia, aumentando a renda dos produtores em até 60% e fortalecendo a autonomia de famílias extrativistas.
Leia maisA Natura é a líder do 11º Anuário Inovação Brasil no ranking geral e na categoria “Cosméticos, Higiene e Limpeza”. A premiação, considerada referência nacional em práticas de inovação em grandes corporações, avalia as organizações mais inovadoras em 25 setores de atividade no ano de 2024.
Leia maisA Natura (B3: NATU3) fechou o segundo trimestre de 2025 com lucro líquido de R$ 445 milhões na América Latina. Considerando também as operações da Avon fora da América Latina, agora classificadas no balanço como mantidas para venda, o lucro foi de 195 milhões. O resultado positivo reflete a força da marca Natura nos mercados latinoamericanos, os avanços da simplificação corporativa da companhia, e o progresso da integração das marcas Natura e Avon na região, a chamada Onda 2, que será concluída até o fim deste ano.
Leia maisA Natura acaba de anunciar um documento com os compromissos mais ambiciosos de sua trajetória. A Visão 2025-2050 propõe ir além da sustentabilidade e promove sua tese de atuação empresarial, pautada na regeneração para a prosperidade coletiva e caminho inevitável para o sucesso dos negócios, das pessoas e da natureza.
Leia maisA Natura foi reconhecida com nota A em Clima pelo CDP, principal plataforma internacional que avalia a transparência e as ações das empresas diante das mudanças climáticas, além de receber nota A também na categoria de Avaliação de Engajamento do Fornecedor.
Leia maisMarco importante do processo de simplificação corporativa iniciado há três anos, movimento reduz despesas e gera ganhos de eficiência administrativa e financeira
Leia mais